A Ramo Sistemas investiu R$ 1 milhão na abertura de mais oito Unidades de Negócios distribuídas pelas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil para aumentar a capilaridade.

Os novos escritórios vão funcionar nas cidades Campinas e Ribeirão Preto (SP); Curitiba (PR); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Ipatinga (MG); Recife (PE); e Manaus (AM). A expansão faz parte da estratégia de crescimento traçada para 2017, com estimativas de aumento do faturamento entre 16% e 17% sobre os resultados de 2016.

Hoje a companhia soma 8 Unidades de Negócios, duas filiais no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, sede em São Paulo, além de mais 170 parceiros em todo o Brasil.

As oito Unidades de Negócios foram definidas com base de parceiros com alto rendimento e competência no mercado brasileiro de ERP. Esse modelo poderá mudar no futuro e pode ser transformado em franquias. No momento são Unidades de Negócios, cujas empresas são os mais expressivos EBMs (Extended Business Members), revendas autorizadas Ramo-SAP.

As unidades de negócios Ramo Sistemas são parceiros estruturados e com conhecimento profundo de SAP Business One e com condições de oferecer os melhores serviços em suas regiões.

Está em planejamento ainda para 2017 abertura de mais 3 ou 5 novas Unidades de Negócios para sustentar as metas de crescimento. As vendas diretas estão concentradas em São Paulo e indiretas são realizadas por meio de parceiros em outras regiões do Brasil, respeitando a experiência do canal em cada segmento da economia.

A Ramo Sistemas é o principal parceiro de SAP Business One no Brasil, com o maior faturamento, volume de vendas, clientes e consultores. Em 2015, a empresa foi reconhecida pela SAP como a melhor em performance de vendas e em 2017 foi premiada como maior venda de SAP Business One.

Novidades Ramo Sistemas

Preencha seus dados para ficar por dentro

de todas as novidades da Ramo:

Obrigado!

Clique abaixo para começar agora: