Leonardo, chatbot SAP HANA, é apresentado durante SAP SMB Innovation Summit 2017

 

Executivos da Ramo Sistemas estiveram presentes no SAP SMB Summit Innovation 2017, Flórida, EUA, evento realizado pela SAP aos clientes e parceiros para apresentar as inovações do mercado de tecnologia. Na ocasião, a empresa apresentou o SAP Leonardo ao mercado, sua mais nova tecnologia chatbot que utiliza a solução SAP HANA. O SAP SMB Innovation Summit ocorreu entre os dias 3 e 5 de abril, e reuniu os principais parceiros e executivos da companhia.

Um dos destaques do evento foi o SAP Leonardo, tecnologia chatbot desenvolvida pela empresa com o SAP HANA. Hoje em dia, com o grande volume de dados, é preciso que as empresas tenham inteligência para analisá-los e trazer valor ao seu negócio. Pensando nisso, a SAP desenvolveu a plataforma Leonardo, que deve ajudar seus clientes nesta complexa missão da transformação digital para as empresas.

A tecnologia combina diferentes recursos de Machine Learning (Aprendizado de Máquina), Internet das Coisas, Big Data, Analytics (análise de dados) e Blockchain, tudo isso na plataforma em nuvem SAP Cloud Platform. SAP Leonardo passa a ser a marca da plataforma digital da empresa, integrando todas essas tecnologias a pessoas, máquinas e negócios.

Damos as boas-vindas ao Leonardo, que chega ao mercado como a missão ajudar as empresas na inovação, integração e execução dos sistemas.