1) Usuários de dispositivos móveis classificam e salvam e-mails para lerem posteriormente.

O e-mail marketing é um dos melhores métodos para enviar tráfego para páginas de campanhas. O celular é responsável por 65% dos e-mails aberto, ou seja, é maior que computadores de mesa. Essa dica é muito importante, pois ao montar um e-mail marketing, você deve direcionar para o publico móvel, ou seja, conferir as formatações do e-mail para o principal publico que abre.

80,8% dos usuários de email afirmam abrir seus emails em dispositivos móveis (HubSpot)

 

2 – Conte sobre uma mudança
Segundo a ExactTarget, 70% dos usuários de e-mail afirmam que sempre abrem e-mails de suas empresas favoritas. Manter um diálogo com seus clientes fortalece sua marca. Deixe seus clientes ficarem sabendo quando você fizer mudanças, reformas ou adições interessatnes ao seu negócio.

 

3 – Ofereça um desconto especial
Segundo a Convince&Convert, 44% dos destinatários de email realizam ao menos uma compra por ano baseado em um email promocional e a BtoB Magazine afirma que 59% dos profissionais de marketing B2B afirmam que email é o canal mais eficaz para gerar receita.
Oferecer descontos faz com que seus Leads sintam-se recompensados por fazer parte da sua lista de e-mail.

 

4 – Dê dicas ou tutoriais
Você pode compartilhar dicas simples e úties aos seus clientes, ajudar eles a resolverem seus problemas pequenos ainda, fazem com que eles se lembrem de você quando surgirem os problemas maiores aumentando a chance de procura por sua empresa.
Fale com seu time de vendas: Quais são os principais questionamentos dos seus clientes? Escreva um e-mail para eles ajudando a resolver, crie essa ligação com eles.

 

Confira ainda as dicas do Marcio Eugênio:

 

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